expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Familia Feliz para imprimir

Gente me desculpem, mas precisei tirar essa imagem da familia unida, pois ela estava restrita a marcas e patentes, ou seja, continham direitos autorais. Solicito que quem tirou do blog a imagem que retire, para não haver problemas ok? Abraços!

Olha só o que consegui na net para vocês, a família feliz. Que tal brincar com as crianças em sala de aula e trabalhar o tema " A minha Família"? As crianças irão adorar, porquê uma das coisas que elas mais gostam é de falar sobre seus pais, elas podem até não consegui se expressar muito bem, mas qual delas não passa horas desenhando e caprichando na pintura para entregar para os pais? Então professores, mais uma ideia de atividades para vocês ok? 

Ah, está havendo uma discussão sobre o uso da família feliz nos carros, a polícia alerta sobre o perido das informações, na verdade agente inconcientemente acaba dando nossa lista de moradores aos bandidos, então, enquanto vocês abrem os portões de suas casas os bandidos sabem exatamente quem está em casa ou não, pois a informação já foi dada na traseira dos seus carros.
 Bom, eu nem sabia disso, até comprei a família feliz para mim que é bem grandinha, mas como toda moda epidemica tem sempre alguma coisa para me deixar com o pé atrás então preferir não colá-los no meu carrinho. Bem que fiz! Bom, fica de recado para vocês, mas muito mais importante é quando ao entrarmos e sairmos de casa pedirmos a proteção de Deus! Ele é o meu melhor guardião.

Beijos!

Mas... como não posso deixar vcs de mãos abanando eu fiz essa família, singela e engraçada, caricata até.... O Cachorro ficou com cara de coração, mas e´amor. rsrsrs Beijos mil!
 

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas