Foto tirada em dezembro de 2013 - eu e Rebeca |
Olá amigos como vão? Bom hoje foi um dia maravilhoso para mim e não posso deixar de partilhar essa alegria com vocês.
Hoje nasceu a minha sobrinha Laura Sofia e eu estou super coruja, amo bebês, acho que por isso estou no terceiro filho e ainda tenho coragem para mais um, o de numero 4!
Quando cheguei na maternidade e vi a minha sobrinha linda e gordinha, frágil e faminta no berço eu me apaixonei, assim como me apaixonei por todos os meus sobrinhos.
A minha cunhada fez cesariana e teve hemorragia, o médico aconselhou que não amamenta-se a Laura até que o soror fizesse efeito, então eu fui responsável pela primeira mamada da Laurinha!
Hoje tô me sentindo orgulhosa e poderoso, nossa o leite da vida.
Eu nunca vou esquecer dessa experiência é como se tivesse amamentando a minha filha e foi divino.
Por outro lado , quando chequei da maternidade fui levar a Rebeca (1,1 ano) e o doutor falou que tenho que tirar minha pequena do peito, porque não está engordando, e o peito acaba sendo um fator de peso que impede a bebe de engordar.
Tudo bem, foi frustrante mas desde que cheguei do médico não amamentei a Rebeca e por enquanto está tranquilo.
Bom, vamos indo em frente, e vida de mãe nunca soube que era fácil, vamos ver no que dar esse desmame, Senhor me ajude.
Beijos e até mais.
Andreza Melo Menezes
Li a história que vc contou sobre amamentar sua sobrinha e fiquei encantada...vc realmente é um ser especial o qual DEUS concebe dons e momentos especiais...obrigada por partilhar seus momentos...quanto a tirar a mama de sua linda...fique tranquila...esse dia, tinha que chegar né????.....beijo.....
ResponderExcluir