expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

domingo, 9 de julho de 2017

Migrando de site...

Olá amigos!
Como vão todos? è com grande prazer que escrevo aqui no blog, hoje com uma grande notícia, estou migrando de blospot para .com.
Isso que dizer que vou formatar esse blog e postar as minhas atividades em outro site, gostaria que vocês se inscrevessem no outro  endereço para continuar recebendo as minhas atividades.
Vou estar repostando as atividade do blog e não percam a oportunidade de receber todas as atividades atualizadas no seu email.
Por enquanto não coloquei  muita coisa lá, mas já tem novidades por lá!
Abaixo vou colocar os links que poderão ser de interesse para vocês

Site novo: www.meustrabalhospedagogicos.com 
Novidade... canal do you tube... Meus Trabalhos Pedagógicos
Página no facebook: Meus Trabalhos Pedagógicos 
 Email para contato: contato@meustrabalhospedagógicos.com

Beijos e espero vocês por lá!

Andreza Menezes 

 



Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:
Postar um comentário

Pesquise temas do seu interesse aqui

Seguidores

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Google+ Followers

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas

Desafio Emagrecer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...