expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Promoção cd de atividades volume 1



Promoção: Cd de Atividades volume 1:

De R$ 19,99 por
R$ 14,99 
com frete grátis para todo o Brasil
Via Carta registrada

Desconto de R$ 5,00

Aproveite! Só Esta Semana!



Obs: Promoção válida com compras só aqui pelo blog Meus Trabalhos Pedagógicos.
Formas de pagamento: - Boleto - Cartão de crédito e débito - Transferencia eletronica - 
Depósito em conta
Quer saber mais sobre o cd clique aqui:

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

2 comentários:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Parabéns pela iniciativa!

sucesso

Elisabeth Xavier disse...

Muito legal mesmo suas ideias. Estou andando pelo seu blog para achar atividades que possam ser colocadas nas minhas aulas.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas