expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apostila de Caligrafia

Oi, estou muito feliz!
Hoje entrei no blog e vi que tenho mais de 4.000 (quatro mil) seguidores.
Isso mostra que o blog tem alcançado um público enorme, muito além das minhas expectativas!
Desde já agradeço a todos que frequentam o blog exporadicamente e aciduamente.

Para comemorar esta marca fiz um caderno de caligrafia com todas as letras do alfabeto, o tema é natal, deixando claro que isto é mais uma sequência de atividades gratuita para vocês baixarem, pois a minha intenção ao criar o blog foi a divisão de material e experiências relacionadas a educação infantil e alfabetização.




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A APOSTILA COMPLETA

(o arquivo está em formato pdf)




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas