expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atividades - Projeto Alimentação Saudável

Essas atividades quem me enviou também foi a Professora Maria Imaculada.
Ela está trabalhando este projeto com a sua turma de 1º ano, devido a má alimentação dos seus alunos.

"Andreza ... a merenda escolar é ótima, creio que todos tem uma boa alimentação, mas o que não é saudável é o lanche que trazem, o que mais se vê nas lancheiras são salgadinhos, bolachas recheadas, etc. Um lanche prático, é só colocar na lancheira. Então estamos ensinando o que devem trazer que é saudável".

Os textos trazem informações muito interessantes, que nem eu mesma sabia!
Mas eu não vou contar, vocês mesmas irão descobrir! Haha!


Até.















Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Pedagoga Viviane disse...

Olá Andreza, sou sua seguidora e fã do seu trabalho, por esse motivo queria uma ajudinha rápida sua.
Tenho muitas provas elaboradas no Word por mim queria postar no meu blog, mas não sei como fazer.
Precisava de sua ajuda para me ensinar como postar as provas e revisões do jeito que vc faz.
Agradeço de coração e ficarei aguardando o seu retorno.
Muito obrigadaaaaa.Mil bjs

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas