expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mural numeros - dia das mães

Olha só que lindo esse mural, ainda não terminei, amanhã postarei para vocês os números do 06 ao 10.
Esse mural serve para decorar a sala e também para fazer de livrinho, onde pode se trabalhar as imagens pedindo as crianças para identificar a flor maior, a menos, a que está na frente ou atrás. Resumindo, trabalhar noções de grandezas, quantidades e lateralidade.



(deu um trabalhinho procurar as imagens mas o resultado foi esse, lindo demais)

Beijos e até mais.







Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo seu blog já estou te seguindo, tenho uma filha e veioem uma ótima hora seu blog.
Tenho um de decoração quando poder visite e se gostar pode seguir.
www.decorafino.blogspot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas