expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Caça palavras - dia das mães


Elaborei algumas atividades com caça palavras, com o tema dia das mães. Fiz apenas cinco.
Caça palavras é uma atividade muito boa para as crianças, até mesmo para aquelas crianças que ainda não sabem ler e estão reconhecendo as letras, pois elas desenvolvem a sua percepção e ordem das letras e ainda a sua coordenação motora, portanto professores façam sem medo de errar, é como uma caça ao tesouro e o ouro está na mão de quem segura o lápis.






Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Parabenizamos o seu blog pelo cuidado e delicadeza dos materiais que publica. Todos esses detalhes auxiliam aos docentes da educação infantil a melhor preparar as suas aulas.

Aproveitamos para convidá-los a participar do Prêmio Internacional Educarede 2011, trata-se de uma iniciativa que promove o uso das TIC na educação. Se quiser mais informação, poderá obter no site http://www.educared.org/global/premiointernacional/

Cordialmente,
Organização do Prêmio Internacional Educarede 2011.

Unknown disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

elizete disse...

Olá, estou gostando muito do seu trabalho. Estou perdida não sei o que fazer para dar aula no PAV, TENHO QUE TER VARIOS JOGOS, CAÇA PALAVRAS OU TEXTOS, POR FAVOR ME AJUDE, AGORA QUE ESTOU TRABALHANDO. OBRIGADA COMTO COM VC
Meu ime; elizeteconrado@hotmail.com
Moro em Carangola.

elizete disse...

Estou feliz por ter encontrado vc. Boa Noite

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas