expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 12 de novembro de 2011

Musicas para Natal / Baixar Grátis

Algum de vocês querem músicas para o natal?


Estava navegando pela net procurando musicas natalinas e encontrei duas excelentes e bem animadas, vou disponibilizar o link para vocês (basta clicar no título e automaticamente vocês serão direcionados para o download).

basshunter - natal (remix).mp3

montagem_-_aquecimento_do_natal.mp3







Aqui algumas músicas clássicas para o natal:

13-musicas de natal - bate o sino.mp3

feliz_natal_-_feliz_ano_novo_marcas_do_que_se_foi.mp3 

musicas de natal - é natal.mp3

Lagu Natal - Delon - O Holly Night.mp3

Musicas de Natal - A Todos Um Bom Natal - Noite Feliz.mp3 (essa é linda para apresentação)

Musica eletro - Eletro - 

Aline Barros - Vem Chegando O Natal.mp3

Quero ver você não chorar - Natal.mp3

044 Natal Feliz Natal.mp3

Musica Natalina-Alves Jr-Arvore de Natal.mp3 

Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo - Músicas De Natal - b11 - Varios - Fim De Ano


Obs: Os links disponibilizados não são de minha autoria, são links gratuitos encontrados na net e colocados aqui. Todos eles testados por mim para garantir que os meus amigos e visitantes não corram o risco de baixar vírus em seu computador.




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii...
até que enfim consegui comentar.
Estou por aqui,novamente.
Bjos.

Roselí Janoelo disse...

Que Deus lhe abençõe muito e lhe de sabedoria. Visito o seu blog a algum tempo sempre gostei e muitas vezes utilizo o que postou, recentemente fiz um blog estou aprendendo e colocando materiais que possam auxiliar bomeaprenderblogspot.com se quiser visitar e dar sugestões agradeço.

Meu filho nota 10 disse...

Valeu pelos links das músicas... Estava procurando!!
Um abraço!

Anônimo disse...

BOA NOITE, A TODOS!!!
GOSTEI MUITO DE TODAS AS ATIVIDADES, ESTAVA A PROCURA DE ATIVIDADES ASSIM.
ABRAÇOS E SUCESSO.
DEUS ABENÇOE VOCÊS

Lurdinha disse...

Amei...
Sua criatividade e espontaneidade na postagem de atividades impressionam!
Gostaria de aprender e criar um blog para partilha de informações e experiências.
Abraços!

Unknown disse...

amei as musiquinhas de natal, seu blog é 10!!!

Anônimo disse...

adorooooosuas atividades,sempre estou olhando as novidades.Deus te abençoe muito

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas