expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 23 de junho de 2020

Festa de São João em casa - Pula Pipoca

Olá a todos! Aqui é Lana Ludmila. 

Estamos todos numa grande panela de pressão, quase explodindo neste período de quarentena, não é mesmo?


Chegou a tão esperada festa de São João! Convido vocês todos para não perderem o pique e comemorarmos este ano em casa! Vou propor, então, a gente pular que nem pipoca e, para festejar a data, podemos preparar uma mesa cheia de guloseimas para as crianças, ao som do forró de Luís Gonzaga! O que acham?

Esta música Pula Pipoca é de minha autoria e é maravilhosa para esta época junina.


Trouxe também umas inspirações de festinha compacta para poucas pessoas! Façam um trato comigo e não deixem de comemorar!



O aniversário do meu marido foi no começo do mês e festejamos já no ritmo de São João. Vejam como a mesa do bolo foi simples, mas super gostosa! Convidei minha filha de 5 anos para fazer o bolo comigo e ela se divertiu cortando bandeirinhas também!



As crianças se animam ao participarem das preparações do evento. Eles não precisam de muito para se sentirem felizes! Pipoca, amendoim, bolo de milho e muita diversão.

Feliz São João pra você!

Um grande beijo, Lana Ludmila.



Proibida a cópia total ou parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades. Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas