expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 30 de maio de 2020

Música Infantil: Será que é piolho?

Olá, tudo bem com você? Aqui é a Lana!

No post de ontem, compartilhei uma das minhas composições musicais infantis e percebi que muitos foram até meu canal do YouTube e se inscreveram! Agradeço desde já a receptividade e valorização do meu trabalho.


Resolvi trazer outra música que faz sucesso entre as crianças e que minha filha adora: Será que é piolho?





Para quem ficou curioso sobre a melodia da música para usar nas atividades em casa, na classe de aula ou consultório, segue o vídeo:


Se você não conseguir visualizar o vídeo acima, clique neste link: Será que é piolho?

Espero que estejam gostando do conteúdo!

Com amor,
Lana Ludmila 
Coach Parental e Educadora em Disciplina Positiva 



Proibida a cópia total ou parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades. Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas