Bom o primeiro dia de aula é aquela coisa!
As crianças ficam com medo, ansiosas, eufóricas!
Os professores também!
O que fazer no primeiro dia de aula?
Muitas dúvidas e frio na barriga podem surgir... mas que tal uma linda lembrancinha de boas vindas na chegada e na saída dos alunos?
Claro, tudo isso tem um custo, e não pode ser alto, pois nosso salário é limitado!
Mas, um pirulito com uma etiqueta sai com um custo de na média R$ 0,15. E esse valor pode significar resultados para o ano todo!
Abaixo deixo para vocês alguns modelos de lembranças que peguei na net.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquise temas do seu interesse aqui
Destaques do Blog para Dezembro
- Alfabeto Papai Noel - Decorar Sala
- Alfabeto Trenzinho de Natal - Decorar sala de Aula
- Apostila Caligrafia - Natal
- Apostila Numeros Papai Noel
- Arvore de Natal com pet
- Atividades Diversas para o Natal
- Calendário para o Natal - Modelo
- Cartões de Natal para imprimir
- Jogo Americano Natal
- Jogos do 5 erros - Natal
- Livrinho a Estrelinha do Natal
- Massa de Porcelana para fazer presépio
- Musicas para Baixar - Natal
- Papai Noel - Estrela EVA
- Peça de Teatro Cantada de Natal
- Peça de Teatro Noite de Natal
- Peça de Teatro Noite de Natal II
- Peça de Teatro Noite dos Pastores
- Peça de Teatro: Era uma vez o Natal
- Projeto Natal
- Projeto Natal II
- Vestindo o Papai Noel - Sequência de Atividades
Este blog está protegido por direitos autorais
É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.





2 comentários:
Adorei as ponteiras de estrela, que rostinho mais fofo!
Nada como receber as crianças com um mimo, elas adoram e acredito que isso as enche de entusiasmo com os estudos.
Abraços!
Amei as ponteirinhas.
Quanta criatividade...
Parabéns.
Postar um comentário