expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Arte dos meus filhos



Olha só que lindo que os meus filhos pintaram para mim... Amo tudo que eles fazem!




O primeiro desenho foi a Júlia quem fez, ela tem 6 anos, é uma princesinha....

"uma flor para você mãe"







Esse quem fez foi o Lucas (4 anos), ele trouxe pra mim da escola!


É o animal de estimação dele, mas não me pergunte o que é... nem ele sabe! rsrsrs


A imaginação das crianças é muito fértil!



2 comentários:

Anônimo disse...

Sou professora do 1° ano e também adoro as artes das crianças.
Seu blog é show de bola. Parabéns.
Tânia
Visite meu blog http://pescarideias.blogspot.com/

meire Prevelato disse...

Adorei seu blog, sou pedagoga e trabalho com criaças de 4 a 5 anos...E também meus filhos se chamam Julia 6 anos e Lucas 2 anos...bjus

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas