expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atividade Música Cinco Patinhos

Olha só a música da Xuxa, Cinco Patinhos, qual criança não gosta desta música, além de prazerosa é educativa, ensinam as crianças a contar de 5 a 0. Fiz com ela uma atividades para vocês, olha que graça!

Um comentário:

Diana disse...

Olá! Andreza, meu nome é Diana e sou professora, apesar de já fazer algum tempo que estou fora da sala de aula, porém estou voltando próximo ano para fazer o que eu mais gosto que é ensinar, pesquisando na internet. conheci o site e estou gostando muito pois é maravilhosa as atividades que estão postadas lá. Desejo a você muitas Bençãos e que Deus continue te dando esse maravilhoso Dom! Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações para sua vida!.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas