expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Atividades Alfabetização e letramento - Alexandra



Bom, quem frequenta o blog sabe que ano passado postei muitas atividades de alfabetização e leitura da Alexandra, as atividades dela são riquíssimas.

São bem interativas e sempre teve o maior carinho ao desenvolvê-las.

A maioria de suas atividades estão focadas na alfabetização e dificuldades de leitura, estou colocando link para vocês baixarem toooooodas as atividades que a Professora Alexandra me enviou.

São mais de 40 atividades para trabalhar diversas dificuldades ortográficas.


Alexandra querida, muito obrigada por compartilhar de seu material conosco, estou esperando mais atividades suas viu? Beijos!


Não perca tempo, inscreva-se e receba nossas atividades via email. 
Digite seu email aqui:
Para validar esse recurso você receberá em sua caixa de mensagens um email de confirmação. Só após a confirmação você começará a receber nossas atualizações. É importante verificar se a mensagem não foi para caixa da lixeira ou spans! Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas