expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Recaditos - Atvidades do blog

Olá personas! Bom Dia!
Bom, estarei postando normalmente, só que com uma diferença, colocarei apenas um modelo das atividades e um link para baixar o bloco das atividades completa.
O site de hospedagem que utilizo é o 4Shared e os link são meus, portanto a possibilidade de vírus é nenhuma!
Bom, ao menos eu não fico sem postar e vocês não ficam sem minhas atividades.
Beijos e até mais.
Ah, esse dias recebi muuuuitos emails de vocês compartilhando do meu problema, fiquei comovida até! Obrigada a Deus por vocês existirem.

Beijos e fiquem com Deus!

(Ah, me aguardem, semana que vem estarei com novidades! O meu cd de atividades 03 está saindo do forno)

Postar um comentário

Pesquise temas do seu interesse aqui

Seguidores

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Google+ Followers

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas

Desafio Emagrecer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...