expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Recaditos - Atvidades do blog

Olá personas! Bom Dia!
Bom, estarei postando normalmente, só que com uma diferença, colocarei apenas um modelo das atividades e um link para baixar o bloco das atividades completa.
O site de hospedagem que utilizo é o 4Shared e os link são meus, portanto a possibilidade de vírus é nenhuma!
Bom, ao menos eu não fico sem postar e vocês não ficam sem minhas atividades.
Beijos e até mais.
Ah, esse dias recebi muuuuitos emails de vocês compartilhando do meu problema, fiquei comovida até! Obrigada a Deus por vocês existirem.

Beijos e fiquem com Deus!

(Ah, me aguardem, semana que vem estarei com novidades! O meu cd de atividades 03 está saindo do forno)

3 comentários:

Carol Oliveira disse...

Adorei seu blog, vim em busca de atividades pra minha irmã que começou a dar aula essa semana e está aflita e acabei achando você. Também estou fazendo pedagogia mas ainda falta muuuuito para me formar, parabéns pela iniciativa.

Hellen Caroline disse...

Olá Andreza!
Vim parabenizar-te por teu espaço magnífico,encontrei seu espaço em um blog amigo,e tive que vir conhecer,primeiro porque escolhi essa profissão para minha vida,e segundo porque atividades pedagógicas são sempre divinas,e vim conhecer um pouco o trabalho de vocês,é um prazer estar aqui,e já estou a seguir-te
Beijos com carinho.

Unknown disse...

Olá comprei o CD de atividades e ate o momento nao recebi e tbem nao tem nada de registrado no site do pagseguro. Por favor, verificar e depois retornar.
Meu nome é Elisangela B de Oliveira, comprei com cartao de credito visa e já foi debitado. Meu e-mail é elisangelabo@hotmail.com
estou no aguardo
att
Elisangela

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas