expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vamos ligar?

Vamos ligar?
Quando era criança, lembro-me, morava em Pernambuco ainda! Numa escolinha do interior, eu amava as atividades de ligar!
Para mim era tudo maravilhoso descobrir quem estava do outro lado da coluna, e eu caprichava no risco!
As atividades de ligar são necessárias, fundamentais na educação infantil, elas ajudam a desenvolver o raciocício lógico, concentração e percepção, além de é claro exercitar a coordenação motora, portanto porfessores, vamos ligar! rsrsrsrs

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas