expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recados

Queridos amigos que me visitam.
Ando tão atarefada, tenho tanta coisa para postar no blog.
Essa semana houve um problema com os acessos do blogger. Na verdade foi o html da
caixinha de recados.
Algumas pessoas devem ter recebido ao entrar no blog mensagens de possivel vírus, mas
não se preocupem, não há vírus aqui.

Espero que isso não ocorra mais, caso contrário irei excluir a caixinha de "deixem seu
comentário".

Beijos e bom final de semana para vocês!

--
Andreza S F de M Menezes
Meus Trabalhos Pedagógicos
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas