expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conto com a colaboração de vocês

Hoje estou aqui para fazer um pedido/apelo a vocês.
Estou tentando arrecadar dinheiro para compra de um retro projetor ou data show.
O valor do data show custa R$ 989,00 pelo site Mercado Livre.
O projetor é para a igreja em que sou membro, a Comunidade Cristã Tabernáculo de Davi, para conhecer um pouco da nossa comunidade clique AQUI, o blog ainda está em construção.
Caso alguém possua um retro projetor novo ou usado e em bom estado ficaremos gratos pela doação.
Poderemos pagar os custos de envio sem problemas algum.
Eu, como dona do blog me responsabilizo e me comprometo pela compra e bom uso do dinheiro, deixando claro que não é para mim e sim para a nossa comunidade.
Farei aqui a devida prestação de contas, assim como colaboro sempre com vocês ficaria muito feliz que vocês colaborassem com nossa Comunidade Cristã Tabernáculo de Davi.
Abaixo estou deixando um botão de doação, caso alguém se interesse em doar pode pagar pelo site Pag Seguro é só clicar no botão e digitar o valor a ser doado. O pagamento pode ser via boleto, débito em conta e cartão de crédito.



Número da conta para depósito:

Comunidade Cristã Tabernáculo de Davi
Banco Bradesco
Ag. 6011-9  
C/C 041-8



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas