expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Curso - Saude emocional do educador

O Professor é o principal ator no processo de ensino-aprendizagem, porém para que este papel seja desempenhado de forma satisfatória, é importante que o profissional docente esteja psicologicamente bem preparado.







Ao mesmo tempo em que têm uma das profissões mais gratificantes, os professores apresentam altos índices de estresse e depressão.






Problemas como salas superlotadas, baixos salários, longas jornadas de trabalho, burocracia, indisciplina, violência e desrespeito enfraquecem o trabalho docente e fazem com que os professores adoeçam e se afastem das salas de aula.






O Curso de Saúde Emocional do Educador, oferecido pelo Cursos 24 Horas, aborda temas relacionados ao trabalho docente e propõe soluções para prevenir, amenizar e tratar causas e doenças decorrentes desta profissão.

E mais:


Conheça as reais condições de trabalho dos professores;


Aprenda sobre a síndrome de Burnout, ou síndrome do Esgotamento Profissional, que afeta mais de 15% dos docentes;


Saiba como melhorar a qualidade de vida de Professores e Educadores.


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.





Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas