expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Como cadastrar ou excluir seu email no blog

Vou fazer esse post para vocês porque é uma das dúvidas mais procuradas por usuários do blog.
Algumas pessoas recebem email do blog com as minhas atividades, mas para que isso aconteça é necessário fazer o cadastro do seu email aqui e eu não tenho como fazer isso, apenas o dono do email pode, porque é enviado para o mesmo um link de confirmação e só após o acesso a esse link o email fica apto a receber as novidades do blog!

Fiz uma imagem com o passo a passo para auxiliar vocês.

Pronto, encerrada a questão... Mas como eu posso excluir o meu email? Pois por algum motivo não tenho mais interesse de receber as atualização do blog?

Siga então as instruções abaixo:



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

António Je. Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas