expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atividades músicas gatinho

Atividades para trabalhar musicalização.
Amo cantar para as crianças, é incrível a facilidade que elas tem de compreender a musica.
Elas interagem e aprendem. desenvolvendo assim sua coordenação motora, noção de espaço,
conhecem seu corpo...

Bom, duas atividades para vocês com músicas que eu cantava na infancia, a primeira é classica só que na versão politicamente correta e a segunda era uma musica que minha mãezinha cantava para mim e
eu amava!

- Não atire o pau no gato
Não atire o pau no gato to
Porque isso so
não se faz faz faz
o gatinho nho
é nosso amigo go
não devemos maltratar o animais
jamais

- Meu gatinho
O meu gatinho
quando acordou
achou o meu leitinho
e logo tomou
tomou todinho
nada deixou
mamãe fiou zangada
e logo castigou...




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas