expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Problemas de acesso no blog

Olá amigos!

Estou enfrentando alguns problemas no blog, são problemas de acesso como erro de página 404, demora em abrir as imagens, e algumas pessoas não conseguem ter acesso aos conteúdos do blog.
Diante destes problemas estou percebendo que será melhor refazer o blog com domínio próprio, então já estou redirecionando as postagens para o site www.meustralhospedagogicos.com.br.
Ainda estou me ajustando, pois a plataforma é totalmente diferendo do blogger, mas vai dar certo e vou continuar portanto as atividades gratuitas para vocês.

Isso realmente é frustrante, essa semana a Liza do blog Espaço Educar teve a sua página do facebook bloqueada e não consegue ter mais acesso a ela, e os problemas de acessos pelo que percebi é geral, tem outros blogs enfrentando os mesmos problemas.

Bom, tenho fé que tido dará certo, de certa forma estou me organizando para oferecer para vocês um conteúdo mais organizado, pois tem tanta coisa aqui que até eu tenho dificuldades para encontrar alguns conteúdos.

Mas fiquem atentos, no site vou fazer a newsletter para vocês e receberão as novidades por email, mas para isso será necessário fazer uma nova inscrição no site, mas não é agora, fiquem tranquilos.

Até mais!
E para quem está entrando de férias.... Curtam bastante!

Beijos.

Andreza Melo Menezes


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas