expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confeccionando Atividades

Olá amigos, como vão?
Faz um tempinho que não tiro uma hora para escrever de uma forma informal com vocês, sabe a minha vida não tá fácil, esses meus filhos me deixam quase sem tempo e o marido não fica de fora, sem contar com o trabalho que o nome já diz tudo "trabalho".
Bom, aqui no blog tenho muitas atividades e posso dizer que 99% são confeccionadas por mim. Nossa, e olha que tem dias que tenho explosões de ideias mais não dá tempo de colocar tudo no papel, sempre recebo mensagens de vocês, a maioria não consigo responder, mas sempre leio com alegria e entusiasmo, pois muitas mensagens são revigorantes para mim!
Mas na verdade gostaria de falar sobre o uso das minha atividades em outros blogs e até mesmo em sites, as atividades dão um trabalho para fazer, eu formato toda a imagem e preparo para uma boa qualidade de impressão, algumas eu mesma desenho quando não encontro a imagem que quero e outros blogs simplesmente recortam o nome do blog e a bonequinha e colocam outro layout no cabeçalho das atividades, isso me deixa indignada. Vejam só como muitas vezes recebo uma imagem assim como a figura da esquerda e deixo como a figura da direita, para ficar como a segunda imagem faço uns 7 processos até ficarem como eu quero ou até onde consigo melhorar e muitas vezes isso leva tempo:


 E de repente quando menos imagino o uso das minhas atividades estão por tanto o canto e ainda sem o meu nome. Nossa!
Mas tudo bem gente, eu sei que a internet é uma porta aberta para desconhecidos e muitas vezes perdemos a noção do tamanho é esse mundo virtual, eu só peço que não utilizem as minhas atividades para meios comerciais, tudo que tem no blog "Meus Trabalhos Pedagógicos ®" é gratuito, mas vamos ter cuidado de como as atividades são usadas, vamos fazer o uso de maneira consciente e respeitosa sem que agrida e nem prejudique ninguém.
De coração quero vocês sempre aqui copiando, imprimindo e utilizando as atividades de forma individual  e coletiva, mas por favor, coloquem os créditos do blog e continuem mandando emails e deixando comentários poque eu amoooooo!

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas