expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Caderno de atividades Peppa Pig

Poxa, sumida eu? Imagina!
Esse mês foi sobre carregado para mim. Entrega de trabalhos, finalizando a minha pós, entrega de atividades e projeto do Conselho Municipal de Educação na qual estamos montando e sou membro, e niver da Rebeca linda da mamãe. Na verdade o aniversário dela será dia 26 de Dezembro, mas antecipei porque no natal fica inviável para mim fazer uma festa, pois trabalho e minhas férias já eram! Então fiz de lembrancinha um caderno com atividades da Peppa Pig e vou disponibilizar para vocês, assim fica a minha sugestão de lembrancinha para aniversário e também um caderno de férias para nossos pequenos que estarão em casa para gastar muita energia.


Olha só a Rebeca que linda, toda feliz com sua festinha que eu mesma preparei com todo o capricho e amor!

Abaixo o caderno de atividades. São 10 páginas, com atividades para ligar, pintar, jogo dos 5 erros. Para desenvolver atenção, concentração, coordenação e interação com papai e mamãe!



Aqui a capa do caderno em branco para editar e colocar a foto.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas