expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Recados

Olá amigos, eu gostaria de falar um pouco da minha vida, mas seria muita coisa, então vou falar do blog!
Amo estar aqui e postar novidades para vocês, faz parte de mim, do meu dia a dia e recebo muitos emails e mensagens de manifestações positivas como essa que recebi hoje e vou dividir com vocês:


Te adicionaei um desses anos e sempre me perguntei o porque necessário manter o seu e-mail, hoje pelo num dos seus e-mails você estava auxiliando uma professora em sua nova carreira foi então que percebi a sua ajuda em seus projetos. Hoje só olho, e já peguei uns dois trabalhos para fazer na brinquedoteca onde trabalho e escola da família, mas no próximo semestre estarei formada, aí sim, começarei a realidade de saber e por qual motivo são cada desenhos e brincadeiras.

Obrigada por compartilhar conosco suas experiências, não deve ter sido fácil para você nesta área, por isso nos envolve com carinho porque acredita que conhecimento ele se renova, não se desgasta quando passado à frente como alguns pensam.

Obrigada Yvone Ribeiro.

Oi Yvone, obrigada pelas palavras,realmente o conhecimento ele se renova, então devemos compartilhar para que isso aconteça, pensando em sempre contribuir para educação de forma direta ou indireta o blog "Meus Trabalhos Pedagógicos" abre uma porta para que possa fazer a minha parte.

Até mais.

Andreza Menezes - Neuropsicopedagoga.
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas