expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Caderno de atividades do Pocoyo

Então! Olha eu aqui, com mais um caderno de atividades que fiz com muito carinho para vocês, indico para crianças acima de 02 anos, com atividades que trabalham partes do corpo, cores, formas geométricas, coordenação motora... Vocês vão amar, esse vou imprimir para minha filha. Indico este caderno de atividades para semana da criança, serve de lembrancinha!













Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas