expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bloqueio do Blog

Olá amigos como vão.
Bom essa semana foi bem tumultuada para mim, com os plágios e tudo mais acabei me focando em algo diferente, construtivo e edificante, chamada família!
Não posso negar de como me senti sendo clonada, mas recebi muitos emails que me deixou feliz, e entendi que não posso parar, como algumas de vocês me responderam:  "a pessoa pode plagiar minhas atividades, mas não a minha criatividade", vou vivendo e agradecendo a Deus pelo dom que me deu.
Pois, bem! Com esse processo de verificar na net onde as minhas atividades foram clonadas acabei descobrindo que essa pessoa tem uns 15 blogs no blogger, e já descobri a identidade dela, acabei inserindo um código html no blog "Meus Trabalhos Pedagógicos" que bloqueava o funcionamento do botão direito do mouse, fazendo com que a opção baixar e imprimir também ficasse proibida. Então recebi emails de alguns usuários para que desbloqueasse a atividade, não achando justo com as pessoas que realmente utilizam as atividades no seu dia a dia deletei o código e agora meus usuários estão liberados para fazer a impressão do material selecionado.
Então, podem utilizar normalmente as atividades do blog, estão disponíveis para vocês!
Lembrando que todas as minhas atividades são assinadas com o nome do blog, são exclusivas para vocês e são gratuitas aqui no meu blogger, existem alguns sites que vendem minhas atividades, mas eles são autorizados a fazer isso, existe um contrato entre as partes.
Recebi um email de uma professora que me questionou sobre a proibição do uso das atividades, ela disse que sempre utiliza e não entendia a proibição, entendam, a proibição é para o uso na internet em sites  blogs, e venda sem autorização. Na escola, em casa, com sua turma ou seus filhos é totalmente permitido. Usem mesmo, esse material é criado com o intuito de auxiliar o professor.

Até mais.

Andreza Menezes
Blog Meus Trabalhos Pedagógicos



Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas