expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O que as crianças aprendem com livros ilustrados?



Todas as Pesquisas mostram que a leitura para a criança é a coisa simples mais importante que os pais podem fazem para prepará-las para o êxito em sua futura carreira acadêmica. A leitura em alto o bom tom ajuda as crianças e entenderem o objetivo da palavra impressa, e a contruir seu vocabulário. A leitura também prepara a criança para reconhecer e entender as novas palavras porque ela agora vai saber o que elas significam. Livros de pinturas e gravuras ajudam a criança a se familiarizar com este processo. É importante lembrar que estes livros além de poucas páginas, devem ter ilustrações grandes, coloridas e pouco texto.
Créditos: Site de dicas - UOL

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho. Você está me ajudando muito.Obrigada.

Anônimo disse...

Olá,sou vanderlan,pedagogo de cruzeiro do sul-acre,e alegro-me ver alguem voltado 100% à educação em nosso país.Eu sempre pesquiso na net em busca de trabalhos pedagógicos no qual utilizo diariamente,mas nem sempre obtenho sucesso,e, por acaso, hoje tentei ir a fundo nas pesquisas e procurar coisas novas,e coincidentemente achei esse blog.Era o que eu queria,vou deixar um pouco de lado os livros didádicos que utilizo e tentar renovar um pouco.

Sucessos pra você.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas