expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Peça para Dia das Mães - Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe


Criança 1- (ela entra e repete a sua fala sempre antes da entrada de cada criança) SEI QUE TENHO UM LUGAR ESPECIAL NO CORAÇÃO DA MAMÃE...

Criança 2- ( Entra com uma cesta de alimentos, avental...)...porque ela se preocupa com a minha alimentação.

Criança-1 SEI QUE TENHO UM LUGAR NO CORAÇÃO DA MAMÃE...

Criança 3- ( entra com roupa de dormir, caixa de remédio, termômetro, colher...) ...porque ela fica muito preocupada e passa horas acordada quando estou doente.

Criança 1- Fala: Sei...

Criança 4- ( entra com marcas de beijos no rosto) ... porque muitas vezes ela demonstra o seu amor e carinho me beijando e abraçando.

Criança 1- Fala seu verso.

Criança 6- (entra e assenta numa cadeira)... porque sempre que faço algo de errado, ela me corrige e, às vezes, fico de castigo.

Criança 1 - Fala...

Criança 7 - (entra com roupão, toalha, sabonete...) ... porque ela está sempre cuidando para que eu esteja sempre limpinho.

Criança 1 - Fala ...

Criança 8 - (entra com boneca, bola ou outro brinquedo)... porque ela separa um tempo para estarmos juntos brincando.

Criança 1 - fala...

Criança 9 - entra com as mãos juntas em sentido de oração)... porque ela nunca se esquece de mim em suas orações.

Criança 1 - Fala...

Criança 10- (entra com uma Bíblia aberta nas mãos)... porque ela se preocupa em dar o melhor para o meu crescimento: os ensinos da Palavra de Deus.Termina todos cantando uma linda música de mãe.

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas