expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

domingo, 30 de março de 2008

Plano de Aula: O Circo


Fizemos uma apresentação para as crianças da creche, tendo como tema principal "O Circo", foi um show de mágica onde pudemos interagir com as crianças, brincamos com as cores, números, vogais e formas geométricas. Foi muito bom, pois tivemos a atenção e particiação de todas as crianças. Breve postarei o plano de aula aqui, pois este trabalho faz parte do estágio da minha faculdade de Pedagogia, postarei assim que receber a nota!

Obs: As mágicas que fizemos foi todas elas retiradas do site do "X Tudo".

Click para ver o projeto =>O Circo

6 comentários:

Anônimo disse...

olá adorei muito o seu blog, muito criativo. Gostaria muito de ver o seu projeto sobre o circo, pois estou com a intenção de fazer um projeto sobre circos. meu e mail é mari_manini@hotmail.com
Ficarei muito grata se me enviar algo.
Grata e mais uma vez PARABÉNS!

Anônimo disse...

Olá achei o seu blog muito interressante, ao ver o seu projeto sobre circo ,vou dar incio ao meu estágio nesse período ,e quero muito realizar um projeto interressante sobre o circo ,se você puder me dar algumas dicas fico grata .Obrigado meu email è :camilachristie88@hotmail.com

Priscilla disse...

Olá meu nome é Priscilla, faço pedagogia e termino este ano, estou fazendo estagio numa escola onde tenho q dar aulas de teatro, estou meio perdida, mas tenho gostado muito, queria umas dicas e se possivel seu plano de aula do circo. pri-krist@hotmail.com Obrigada =D

Anônimo disse...

olá adorei muito o seu blog, muito criativo e me ajuda muito...rs Gostaria muito de ver e saber mais sobre o seu projeto "o circo", pois estou com a intenção realizar o rojeto nesse semestre. meu e-mail é francisrbelmonte@gmail.com
Ficarei muito grata se me enviar algo.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

olá gostaria muito que me mandase seu plano de aula o circo...queria aplicar aqui no meu estagio e nao tenho nem ideia por onde começar....obrigada

rosa disse...

olá gostaria muito que me mandase seu plano de aula o circo...queria aplicar aqui no meu estagio e nao tenho nem ideia por onde começar....obrigada
meu imail é henryrosa03@hotmail.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas