expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Atividades

Um comentário:

Andréa disse...

Tenho um filho adotivo, que esta com algumas dificuldades na escolinha, ele esta no antigo jardim III, hoje ETAPA 2, frequenta sala de recurso, com psicóloga, fonoaudióloga e estou ajudando ele em casa com os trabalhos que estou salvando e imprimindo do site de vocês. Muito obrigada por este site existir, esta me ajudando muito, já que eu estava muito preocupada com a aprendizagem do meu filho. Deus abençoe todos vocês.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas