Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

Pesquisa

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Repente

FESTA JUNINA
Essa é uma boa idéia de repente para a Festa Junina.
Menina X Menino, uma guerra feia rsrs, mas no final dá tudo certo.

UAI, UAI, QUEM TRUPICA TAMBÉM CAI !

Uai, aui
quem trupica tamém cai
tropocei no pé da mãe REFRÃO
fui para no pé do pai.

Pessual faça o favor
de prestá muita atenção
faça bastante silêncio
senão nóis cumeça não.

Uai, uai...

Cum esaas voz desafinada
acham que sabem cantar
essa gente animada
tá custando pra aguentar

Uai, uai...

Uai, uai...
Us minino estão achanu
que são muito bão de prosa
mas fica só é gaguejano
deixando nóis é nervosa

Uia, uai..
Essas mininas tão pensanu
que são muito bunitinhas
com esses cabelu de vassôra
mais parece umas bruxinha

Uai,uai

Nossos cabelu é bem tratado
nóis cuidamos com carinho
bem melhor que seus bigode
parece um porco-espinho

Uai, uai

Ces se acham elegante
para esse arraiá
espia só as popa delas
mas parece carnaval

Ocês tão é cum inveja
ostão muito invergonhados
porque quiriam é istar
aqui agora ao nosso lado

Uai,uai..

Tudo bem cê acertaru
gostamos muito de ocês
pois são nossas colegas
vamus dançar de vez

Uai, uai...

É melhor nóis é para
cum essa nossa discussão
venha cá me dá um abraço
que não quero briga não

Uai, uai...

Vamu agora dispidir
desses todos pessoal
a festa está tão boa
por que a nossa escola também é um arraial

Uai, uai.

Postar um comentário

Pesquise temas do seu interesse aqui

Seguidores

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Google+ Followers

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas

Desafio Emagrecer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...