expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Coreografia Country


Coreografia Country

Coreografia Country da Música Pé Direito Pé esquerdo
Monique Saliba

Parte Instrumental 1 : Começar todos abaixados sem o chapéu, levantar cada hora uma criança ,colocar seu chapéu

Refrão:
Pé direito pé esquerdo
Pé direito pé esquerdo
Prum lado pro outro
Pra frente pra tras
Quem já aprendeu Hey
Faça como eu
( Mostrar o pé para frente direito, esquerdo, para o lado, para frente e depois para atrás, rodar com a mão para o alto como se fosse uma laço, levantar o braço e gritar hey e mostrar com o dedo o eu)

Me chame nesta dança
Vamos todos brincar
Não existe idade pra quem gosta de dançar
Requebre no balanço
Pega fogo no breu
Agora o bicho pega, quero ver quem aprendeu
(Chame com as mãos, fazer pirulito que bate bate, rebolar com o corpo e pular com as duas mãos no chapéu com o pezinho para direita e depois esquerda)

Gostoso de dançar
É fácil de aprender
Aonde tem rodeio eu vou lá eu vou dançar
(Pular com a perna para frente e depois com a perna para trás)
No passo do cowboy o rodeio ferveu
(Andar no lugar batendo a bota no chão, agachar até o chão e subir com as mãos balançando até o alto)
No baile do cowboy só vai dar voce e eu
(Rodar com as mão como se tivesse um laço de peão e mostrar com os dedos para frente e depois para eu mesma)
Parte Instrumental 2: Pular com a perna aberta para esquerda e depois para a direita
Parte Instrumental 3: Dançar de um lado depois o outro com a mão na aba do chapéu e depois fazer a pose.


Olá colegas, ´procurei na internet e não encontrei o download dessa música para colocar aqui e atender ao pedido de vocês.
Encontrei no You Tube a musica CLIQUE AQUI, mas não sei como baixar, caso alguem tenha essa musica ou conseguiu baixar eu ficarei agradecida se me passarem o link dela.

Obrigada.
Andreza
Meus Trabalhos Pedagogicos

9 comentários:

Tereza Lima disse...

AMEI!!!!! Usarei este ano =D

Unknown disse...

como eu consigo essa musica pra trabalhar com os meus pequenos?gostei da sua idéia e vou usá-la.obrigada;

Nina /(",)\ disse...

como eu faço pra obter esta musica?

Unknown disse...

como faço pra obter a musica?

Unknown disse...

olá!
para copiar um clipe do youtube vc tem q baixar o programa " V Downloarde 1.10" e instala. depois abre o programa, abre o youtube e o clipe que vc deseja, seleciona o endereço que aparece na barra de endereço com o botão direito do mouse e clica em copiar, em seguida abrirá uma janela do V Downloader e aí vc salva. o clipe vai direto para a pasta de videos em meus documentos.
boa sorte!

Unknown disse...

Olá eu adorei a idéia e achei a musica só que tem que editar pois a última strof tem na letra um vagabundo como eu etc...
o link éh
http://www.buscamp3.org/baixar/pe+direito+pe+esquerdo
espero ter ajudado. bjux

Jozi disse...

VOOBYS

ABRA ESSA MÚSICA NO LINK DO YOUTUBE

LÁ NA BARRA DE TÍTULOS, ONDE FICA O LINK, TROCA O NOME YOUTUBE POR VOOBYS

CUIDADO PRA NÃO TIRAR NENHUMA PONTUAÇÃO

DAR ENTER

VAI APARECER UMA TELA DE DOWNLOAD

LÁ VC BAIXA O PROGRAMA E DEPOIS DISSO, BAIXA O VÍDEO

DEPOIS É SÓ CONVERTÊ-LO, UTILIZANDO O MESMO PROGRAMA: VOOBYS

Willias Monzine disse...

Tai pessoal o link para a musica

http://www.4shared.com/audio/4eEuzEPD/Joo_Pedro_e_Cristiano_-_P_Dire.html

http://www.4shared.com/audio/iiEnDOkg/Joo_Pedro__Cristiano_-_Pout-Po.html

paula mattos disse...

ola galera!!! achei a musica pe direito pe esquerdo o grupo é arena contry acha com facilidade no shared4 para baixar sem duvida essa sera a musica da minha turma esse ano na festa junina show

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas