expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Recadinhos

Olá amigos, venho hoje aqui pedir desculpas , ando muito ocupada e não estou tendo tempo de responder e atender solicitações de todos vocês.
Mas, a medida do possível irei respondendo e atendendo aos pedidos.
Também estou aqui para agradecer os carinhos que vocês têm me dedicado, fico muito feliz.
Continuem utilizando o blog, sintam-se a vontade. Beijos!

3 comentários:

Vivi Souza disse...

Oi amiga!
Estou vindo lhe informar q minhas férias acabaram
e estou ocupadíssima!
Agora, a Net só nas horas vagas. Então peço a sua compreensão,
caso responda os recadinhos e comentários com atraso os.
Tenha um ótimo fim de semana. Bjs no coração.

Suenie disse...

Muito legal seu blog, parabéns!!

Ligiane Bastos disse...

Querida tudo bem? Tenho um presentinho para você no meu blog. Passa lá e pega está bem!!!

http://normalaoextremo.blogspot.com/2009/01/joaninhas-repassando-campanha-do-amor.html

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas