expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais Um Prêmio



Ganhei da minha mais nova amiga blogueira Luziane Nonato do blog http://educadorasim.blogspot.com/, sabe como eu adoro ganhar esses prêmios, é como se fosse um reconhecimento de toda a dedicação que temos pelo que fazemos. Obrigada Amiga!


Objetivo :

Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.


Regras importante:

Deve exibir a imagem do selo em seu blog;

Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;

Avisar os escolhidos.
Aqui vai a minha lista de blogs:



Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas