expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Selo do Amor

Ganhei este selinho lindo da Ligiane Farias Bastos, do blo Normal ao extremo http://normalaoextremo.blogspot.com/2009/01/joaninhas-repassando-campanha-do-amor.html, ! Adorei!

Obrigada Ligiane!

Eis as regras dessa campanha:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.
- Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Repasso a Campanha para:

Fazendo Arte na Escola II

Super Ane Kids

Letramento e Alfabetização

Educando com Amor

Atividades Biblicas

Gostaria de dizer que esses são uns dos muitos blogs que adimiro! Gostaria de selar muitos outros, mas como as regras falam que só podemos linkar 5 blogs... é isso aí! Beijos Amigas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda! Parabéns pelo seu blog, tenho um presente para vc no meu cantinho. Passa lá pra pegar.
Beijos!

Ligiane Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligiane Bastos disse...

Olá, querida! Quero agradecer primeiramente o carinho e as palavras também! Aliás, estou passando mais uma vez aqui para dizer que estou premiando mais alguns blogs e o seu é um dos meus escolhidos, passe lá novamente no meu blog e pegue seu prêmio. é com muito carinho que dedico mais este a vocês!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas