expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 24 de março de 2009

1 MILHÃO

Hoje é um dia de imensa felicidades e gratidão, vamos comemorar... cheguei a marca de 1 MILHÃO DE VISITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer as todos vocês que colaboraram para que eu chegasse a essa marca!
Obrigada aos meus seguidores, as minhas colegas, as minhas amigas e a todas que passaram por aqui.
Obrigada pelos elogios me envaideceram e me encheram de orgulho pela minha dedicação, obrigada pelas críticas, que me fizeram repensar e me aprimorar.
Pra mim isso é como uma grande conquista, o blog é mais um aprendizado, a Pedagogia é o meu encanto e a educação infantil é a minha grande praixão.
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Leandro Zózimo disse...

olá boa tarde, preciso de ajuda nesta comunidade estou perdidinho. queria saber sobre mterial de 02 a 08 anos e adolescentes também m. se puder me ajudar .

Turma4D disse...

Boas férias!
Tem um presentinho na nossa janela,
bjinhos
Teresa e turma 4D

Elem Louise (pedagoga) disse...

parabéns por esse sucesso!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas