expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 15 de agosto de 2009

Dedoches

Que tal uma bela história, contada de maneira divertida e colorida para os nossos alunos?

Sabe aquele dia que você já contou todas aquelas as historinhas e quer mudar?
Então eu proponho historinhas com dedoches... com um avental de histórias.... ou com um tapete de histórias...

Na educação infantil tudo é válido, as crianças se encantam com qualquer coisa que o educador faça, afinal, somos referências para elas. Contar histórias é levar a criança a um mundo mágico, a descobrir emoções e despertar a curiosidade e atenção.

Mas... confeccionar dedoches não é fácil, é preciso aptidão (coisa que eu não tenho) para custura... Então, estou deixando aqui uma sujestão.

A nossas amigas Andréia e Eliene confeccionam esse material, que é lindíssimo... quem quiser entrar em contato pode entrar no orkut da Andréia (aqui) e peça mais informações... eu já vou encomendar o meu! Beijos e se divirtam!




3 comentários:

disse...

Oi Andreza tem um presentinho para vocÊ lá no meu blog, espero que você goste e aceite.

Acompanho seu blog e acredite acho ele muito mágico...

Abraços. Vê Máscolo

eckline disse...

olá, amei os fantoches, parabéns...
eu keria saber como faço para adqueri-lo, pq me interessei e qnto custa
beijão

Londrivinus disse...

Seu trabalho é muito bonito
aqui no Rio no colegio são vicente uma professora criou o parangole
para crianças que mexe com a criatividade das crianças o seu para mim está tb maravilhoso como o dela.
abraços

Elisia
vou ser sua seguidora com meu blog e vou te indicar para meus amigos tb.
se tiver um tempo conheça meu blog
http://londrivinusrepresentacoes.blogspot.com/

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas