expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 15 de maio de 2010

Colaboradora do Blog: Aline

Ola amigos e colegas do blog, devido a minha grande falta de tempo convidei uma amiga, professora e também apaixonada pela Educação Infantil para me ajudar a enriquecer o nosso blog.
Aline já tem contribuido bastante com as atividades através do seu orkut e agora irá dividir um pouco do seu material conosco. Essa foto e dela e envolta a sua bela família.

Aline, seja bem vinda ao Blog Meus Trabalhos Pedagógicos! 

6 comentários:

KidsIndoors disse...

Seja bem vinda! Adoro este blog! bjos

Prof. Aline disse...

Gisele!!
Obrigada pelo carinho!!
bjinhuss

Prof. Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Rossane♥ disse...

Menina, que espaço maravilhoso! Seus trabalhos e suas pesquisas são demais! Já estou te seguindo, viu. Um bj enorme e agradeço sua atenção e carinho! =)

Dora Ferreira disse...

Amiga, queria postar um assunto interessante, como faço???
Ah!!!Parabéns belos belos trabalhos, dedicação e carinho, pois educação é isso PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!

Andreza Menezes disse...

Dora, vc pode mandar o conteúdo para o meu email andrezasfm@gmail.com e colocarei com o seu nome ok!
Abraços!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas