expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

VISITANTE PREMIADO

Estou muito feliz com todos vocês me visitando diariamente, vocês me ajudam a me engrandecer como pessoa!
Diante disso vou fazer uma promoção e dar um presente para você!

UM CD COM VÁRIAS ATIVIDADES DO BLOG ENTREGUE EM SUA CASA
Vai ser assim, no meu marcador de visitas assim que vocês entram ele atualiza e marca o número de visitantes.
Bom, estou completando dois anos de blog e vou premiar o visitante de número 4.000.000 (quatro milhões).
Nossa, é muita gente! Já vou adiantar e agradecer por cada uma das visitas que me fizeram, pelas minhas amigas da net, pelas blogueiras e blogueiros, mães, pais, professoras, alunos e visitantes esporádicos que por aqui passaram.

Fiquem atentos!

Quando você entrar no blog e o marcador estiver marcando o número 4.000.000
você vai teclar o PRINT SCREEN
Essa tecla tira uma foto da tela do seu computador, ai você abri um arquivo do world e cola.
Feio isso você vai enviar para mim uma mensagem, com o arquivo com para o email:
andrezasfm@gmail.com.br com o titulo Visitante Premiado!

A imagem terá que ficar assim, com a numeração bem legível.





* Atenção:
-  Vai valer o primeiro email que eu receber.
- O nome da pessoa ganhadora será colocado aqui nessa postagem para conferencia de todos.


Bom, boa sorte para todos!



Postar um comentário

Pesquise temas do seu interesse aqui

Seguidores

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Google+ Followers

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas

Desafio Emagrecer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...