expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

VISITANTE PREMIADO

Estou muito feliz com todos vocês me visitando diariamente, vocês me ajudam a me engrandecer como pessoa!
Diante disso vou fazer uma promoção e dar um presente para você!

UM CD COM VÁRIAS ATIVIDADES DO BLOG ENTREGUE EM SUA CASA
Vai ser assim, no meu marcador de visitas assim que vocês entram ele atualiza e marca o número de visitantes.
Bom, estou completando dois anos de blog e vou premiar o visitante de número 4.000.000 (quatro milhões).
Nossa, é muita gente! Já vou adiantar e agradecer por cada uma das visitas que me fizeram, pelas minhas amigas da net, pelas blogueiras e blogueiros, mães, pais, professoras, alunos e visitantes esporádicos que por aqui passaram.

Fiquem atentos!

Quando você entrar no blog e o marcador estiver marcando o número 4.000.000
você vai teclar o PRINT SCREEN
Essa tecla tira uma foto da tela do seu computador, ai você abri um arquivo do world e cola.
Feio isso você vai enviar para mim uma mensagem, com o arquivo com para o email:
andrezasfm@gmail.com.br com o titulo Visitante Premiado!

A imagem terá que ficar assim, com a numeração bem legível.





* Atenção:
-  Vai valer o primeiro email que eu receber.
- O nome da pessoa ganhadora será colocado aqui nessa postagem para conferencia de todos.


Bom, boa sorte para todos!



Um comentário:

cirleide disse...

Passei para ver as novidades desejar uma semana abençoada.Bjsssss!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas