expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Selinho dia do amigo

Olha que lindo esse selinho do dia do amigo, ganhei da Lila, ela é sempre um amor. Obrigada Lila!

Um comentário:

Ligiane Bastos disse...

Olá querida!

Estou passando por aqui para ver as novidades. E quero dizer que seu blog está muito lindo e cheio de conteúdo interessante. Tenho andado um pouco sumida da net por conta de estar trabalhando muito, mas não esqueci de visitar os sites que eu sigo, assim como seu blog.

Um grande abraço!!!

Ligiane
Ministério Infantil Geração de Adoradores - MIGA
www.miga.com.br

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas