expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meus Filhos


Olha que fofos!
Esses são meus filhos!
Transformei-os em bonequinhos de palito! Não ficou uma graça, amei!
A Borboletinha é Júlia, tem 08 anos, meiga e aplicada, garota nota 10, um docinho de menina.
O Lucas é o arteiro, esperto, adora ser gentil com as meninas, vai ser um conquistador nato, tem 06 anos de praia!
A Arielly é a minha filha postiça, um amor de criança, mora comigo a dois anos, uma garota especial, está com 13 anos, já já vai virar aborrecente, e estou me preparando para o que vier (risos).

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas