expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Melhor Blog de 2010 - Categoria Variedades

Queridos amigos e amigas, hoje vou fazer para vocês um pedido especial.
Me inscrevi no "Top Blog" e estou concorrendo ao melhor blog de 2010!
Gostaria grandemente que vocês votassem no meu blog através do link que está no blog.
Para votar é preciso se inscrever por email, mais é um passo bem simples e dura segundos.


Desde já agradeço a todos que me ajudaram e forma direta ou indireta, afinal, vocês me ajudam
a fazer a diferença!


Abraços a todos e fiquem com Deus.


Andreza Melo Menezes

4 comentários:

Elina disse...

Já votei. Boa sorte!
Um abraço,

Sofia disse...

Olá!
Gostei muito, muito do seu blog e, por isso, estou passando para vc um selo de reconhecimento que recebi. Está no post que escrevi sobre isso:
http://serprofessor.wordpress.com/2010/08/25/primeiro-selo/
Obrigada,
Sofia

Patati tralala disse...

Amei estas atividades do folclore... parabéns pelo seu trabalho amiga!

Danubia Rocha

ROSILENE DIAS disse...

FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSA NOTICIA E JA VOTEI VIU EU SIGO O SEU BLOG ,SOU PEDAGOGA E GOSTO DE TUDO NO BLOG,QUE DEUS CONTINUE TE DANDO IDÉIAS PARA MELHORÁ-LO CADA DIA MAIS!!!!!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas