expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Avental ajudante do dia



           O AVENTAL DEVE SER USADO POR UM ALUNO POR DIA ,OU FAZER UM PARA MENINO E UM PARA MENINA.
           O PRIMEIRO EU FIZ COM TNT E ENFEITES EM EVA, DEPOIS CONSEGUI FAZER COM TECIDO E PINTURA.
           NA EDUCAÇÃO INFANTIL É LEGAL TER UM CARTAZ COM O NOME DO AJUDANTE DO DIA POIS AUXILIA NA IDENTIFICAÇÃO DO NOME.
           AS CRIANÇAS ADORAM AJUDAR A PROFESSORA E SE SENTEM VALORIZADOS, O QUE ACABA INCENTIVANDO OS ALUNOS NA REALIZAÇÃO DE OUTRAS ATIVIDADES.
 
 Recebi este email da FABIANA (PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL -FRANCO DA ROCHA -SP) , um relato de uma expriencia que deu certo e fiquei muito feliz em poder partilhar essa idéia com vocês.

2 comentários:

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Andreza
Seu blog é maravilhoso. Voltaremos sempre. Ele será de grande ajuda para nosso trabalho no Centro para Crianças e Adolescentes Beata Miriam.
Parabéns pelo seu trabalho.
Abraços
Gislene e Priscila

Cassiane Galas disse...

Muito legal essa ideia, esses tempos vi num outro blog um crachá que identificava o ajudante do dia, como meus alunos já são do ensino fundamental acho que usarei eles ano que vem, mas os aventais são bem mais fofos... (que vontade de trabalhar com educação infantil...hihihi)
Beijos e parabéns pelos trabalhos!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas