expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jogo das sílabas

Jogo das sílabas enviado pela professora Alexandra...
Então fiz algumas modificaçoes e estou trabalhando com ele na minha escola ja alguns meses.
Adaptei ele de acordo com os niveis de aprendizagem.
Uso ele na sala especial e na sala de recurso quase toda semana. As cças adoram
Espero que gostem
Bjussss
Professora Alexandra Afonso
(para salvar em seu computado clik na imagem, visualize em tamanho grande, selecione ctrl+c e cntrl+v ou clik sobre a imagem com o botão esquerdo do mouse selecione me salvar imagem como e escolha a pasta que vai ficar as atividades)
Para quem quizer baixar o arquivo completo clique aqui
Espere a contagem e faça o "donwload now"

Autora do jogo: Ivana Kaiper
http://alfabetizandocommonicaeturma.blogspot.com/



























5 comentários:

Sindy disse...

Andreza,
obrigada por compartilhar!
Estava mesmo precisando desse tipo de atividade para trabalhar com meus alunos!
Bjks
Sintian

Anônimo disse...

Oi!
Quem fez essas atividades foi a profª Ivana Kaiper, de Porto Alegre/RS. Ela faz parte do grupo "Sugestões de Atividades".
Obrigada!
Silvana

Professora Rosemeire disse...

Colega, essa atividade eu tenho, e se não me falha a memóriaé de autoria da Ivana, no endereço:
http://alfabetizandocommonicaeturma.blogspot.com
Ela alega ser uma criação dela...vale a pena você conferir..
Parabéns pelo seu espaço tão bem organizado e repleto de sugestões.
Apareça...
http://aulasinesquecveis.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O que importa mesmo é que esta aqui para a gente usar.Não vem ao caso quem fez.Obrigada amiga do blog.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas