expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Livro - Bruxa Bruxa Venha a Minha festa

Nossa, não sou mais criança mais com essa historinha eu fico encantada!
Sâo personagens horripilantes e tem um final surpreendente e amigável.
Uma excelente história para contar as crianças e tambem para fazer uma apresentação para o dia das bruxas.
Para baixar: CTRl+C e CTRL+V no seu arquivo do WORLD.

Autor: Arden Druce  
Ilustrador: Pat Ludlow  
Tradutor: Gilda de Aquino
Obs: Para quem gostou comprem o livro, seus filhos não vão se cansar de ver em casa, e pode ter certeza que não assusta.


















Um comentário:

Educadora e alfabetizadora... disse...

Realmente esse livro nos faz voltar a ser crianças,também estou trabalhando com meus pequenos e estamos nos divertindo de montão

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas