expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo Sorteio do Livro a Boca Mágica

Olá queridos amigos, como vão?
No dia 12 de Outubro fizemos o sorteio do livro e o numero sorteado foi o 65.
Infelizmente o numero 65 não estava dentro das regras que era ser seguidora dos dois blogs, fomos então atrás do 66, e também não estava seguindo os dois blogs.
Então eu e o Ailton (escritor) resolvemos fazer um novo sorteio e o novo múmero é onúmero 005.

Parabéns para a ganhadora: Viviane Pappis, fico feliz em ter seguido a risca as regras.


4 comentários:

ANA REGINA disse...

Desculpem mas não vi que tinha que seguir outro blog tambem, gostaria de saber qual é este blog para eu conhece-lo. obrigada
ana regina

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Educar nos faz eternos diante da vida.
Assim o apaixonar pelo ensino,
nos engravida de esperanças
e de fé no futuro,
que mais cedo ou mais tarde
virá com suas preciosas cores de paz.

Parabéns pelo nosso dia

Anônimo disse...

Olá.

Eu gostaria de receber o contato de e-mail do blog.

Obrigada.

Abraços.

ana.crisv@hotmail.com

Taís Marçal Diniz disse...

Amiga, muito interessante seu blog, adorei!
Beijos...estou seguindo, apareça!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas