expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Top Blog... estamos na segunda fase!

Quero agradecer a todos que votaram em mim para o Top Blog 2010. Quero informar que as votações da primeira fase encerraram ontem e o blog Meus Trabalhos Pedagógicos ficou entre os 100 mais votados da categora Variedades!
Obrigada!
Ah, vou contar com vocês para a segunda fase!
Agradeço imensamete a todos vocês pelo carinho, pelos emails, saibam que leio todos! Alguns ainda estão pendentes na minha caixa de email, alguns consigo responder e outros guardo no meu coração.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Vanessa Sousa disse...

Olá pedagoga Andreza e prof. Aline!
Eu simplismente AMEI o blog de vocês! Com certexa é de graaande ajuda!

Eu estou entrando no ramo da educação, termino o curso de magiserio no finalzinho desse ano,mas já tenho ótimas experiencias principalmente com a educação infantil.

Eu fiz um blog para passar o que eu sei, ajudar muuuito e aprender bastante.

Queria a ajuda de vocês para espalhá-lo *-*

Com certeza divulgarei vocês! :3

Um grande beijo, e parabéns pelo trabalho!

http://tianescau.blogspot.com/

Josú Barroso disse...

Olá! Votei no seu blog!
Meu blog também participa, mas como somos de categorias diferentes, podemos votar um no outro. Boa Sorte!!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas