expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Top Blog - Votos para a 2ª Fase

Queridos amigas e amigos, mais uma vez vou pedir a vocês uma forcinha! A um tempo atráz  me inscrevi no TOP BLOG na categoria Variedades e pedi para votarem em mim, agradeço todas as pessoas que votaram, pois eu passei para a segunda fase.
Essa sugunda fase vai durar apenas uma semana, conto com a ajuda de vocês!


Cliquem na imagem do TOP BLOG, basta digitar o email e votar, depois vocês receberão um email do Top Blog para validar o seu voto.

VOTEM EM MIM!
OBRIGADA!!!!
 



Um comentário:

carol disse...

gosto muito da suas atividades, nos ajudam muito...

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas